domingo, 28 de outubro de 2018

Aqueles 360º graus completos

Oi meus lindos lobinhos, ESTOU DE VOLTA!!!
É eu sei que estou bem sumida mas antes que vocês me xinguem eu tenho explicações para esse sumiço louco... prometo.
Bom vamos lá, na época que eu me afastei do blog estava com a cabeça a mil por hora entrando no ultimo ano da faculdade cheia de trabalhos pra fazer, provas para estudar, o ultimo desfile para preparar e organizar alem do tcc. Tudo isso conciliado a um trampo num restaurante de shopping (é nada a ver com minha área) que eu arrumei pra conseguir guardar uma grana para levar no intercâmbio.
Conclusão de tudo isso? Fiquei bem doente.
É gente depois de mais de 4 anos sem nenhuma crise lúpica meu lobinho voltou com tudo. O órgão atingido dessa vez foi a minha pele. Tive abcessos enormes, também conhecidos como furúnculos, a maior parte deles na região da virilha. Em dois desses episódios tive que ficar hospitalizada para tomar os antibióticos diretamente na veia uma vez que o via oral não estava dando o resultado esperado.
A primeira internação foi no final do mês de novembro, logo apos as ultimas apresentações na faculdade (com a graça de Deus!), foram 15 dias no hospital, com direito a uma micro cirurgia sem anestesia e de madrugada. Gritei igual uma louca e acordei a ala inteira? Sim. Prefiro nem lembrar desse dia para não ficar nervosa.
A outra internação foi mais ou menos dois meses depois, no final de janeiro e alta na semana de carnaval. Foram 20 dias se não me engano. Essa segunda internação foi mais seria pois o abcesso cresceu na região da vulva (conhecida como periquitinha) e os médicos primeiramente suspeitaram de bartolinite, após o exame ginecológico foi constatado que era um edema de vulva pois a glândula de bartolim estava normal. 

Ou seja, la vai eu ser internada novamente. O problema todo foi que no segundo dia de internação estava muito pior e a infecção estava alastrando para a minha coxa direita. Resumão, fui operada para a drenagem do liquido, dessa vez no centro cirúrgico com anestesia geral, que devo dizer é ótimo! Fiquei com um dreno por mais uns dias mas apos a cirurgia foi só melhora!
Quando recebi a alta o tempo passou voando! Num espaço de mais ou menos um mês aconteceu a colação de grau, o baile de formatura e logo depois eu estava embarcando para passar três meses em Londres estudando e realizando meu sonho de fazer intercâmbio.
Não pensem vocês que foi tranquilo pois uma semana antes de embarcar outro abcesso saiu na minha perna, mas eu me recusei a me deixar abalar tratei dele e fui viajar com muitos remédios na mala.
É importante dizer que antes de viajar procurei um seguro saúde que cobrisse doenças pre existentes e graças a isso pude consultar um médico la sem nenhum problema e assim pude comprar um antibióticos uma vez que o meu estava acabando e a ferida na minha perna ainda não tinha cicatrizado.
Mas porque eu to contando tudo isso para vocês? Alem é claro de vocês merecerem saber o motivo dos meus sumiços, o que eu quero dizer que mesmo é que convivendo com o lobinho podemos fazer tudo que quisermos! Eu sempre falo isso mas venho reiterar mais uma vez essa afirmação. Com acompanhamento médico o lobinho é apenas um coadjuvantemente em nossas vidas, nunca o artista principal.
O ano de 2018 tem sido o ano da virada total na minha vida, fora toda essa saga homérica que eu acabo de narrar para vocês coisas muito boas também aconteceram mas isso eu vou deixar para contar em outros textos pois o plano agora é não parar mais de escrever
!
Já ia quase esquecendo de contar, antes de viajar realizei outro sonho, a minha tatuagem do lobinho. Ela me representa totalmente uma vez que eu não seria quem eu sou hoje se não tivesse esse lobo de estimação. Deixo para vocês a imagem de Nimeria <3 
A arte foi feita pelo tatuador Jonathas Araujo, o cara é muito top!



Não é linda? <3

Beijos lobisticos 
Carol <3